Todas Os detalhes Passo A Passo! 2

Todas Os detalhes Passo A Passo!

�Sabe que comem os gatos guris? O leite de gata é o fantástico alimento para gatos bebés desde o nascimento até o desmame. Mas, infelizmente, às vezes temos que tomar conta de um gatinho que não tem mãe, ou que não pode amamantarse com ela. Vejamos neste artigo, qual é a melhor de sempre comida pra gatos bebés que doar de ingerir a um gatinho baixo e no momento em que podemos parar um gatinho e ceder-lhe alimento sólido. A alimentação dos gatinhos menores é contrário da dos gatos adultos, por imensas razões. Os gatinhos bebés nascem sem dentes, e com um sistema digestivo insuficiente desenvolvido, que irão se fortalecendo e construindo com o ir dos dias, conforme avança o seu avanço.

Que tipo de alimentos e com que freqüência alimentar um gato garoto depende de tua idade, e vai variando conforme passam as semanas e os meses. Posso doar leite de vaca a um gatinho de menos de um mês? O leite de vaca não é adequada para os gatinhos bebés, por causa de não digerem bem e a vários fornece diarreia, que podes voltar a ser forte.

Se a diarreia persistir por alguns dias, os gatinhos são capazes de desidratar e acabar morrendo. Um gatinho recém-nascido deve tomar só leite de sua mãe. Este é o melhor de sempre alimento que podemos dar, é natural, completo, fortalece suas defesas, e não é superado por nenhum outro tipo de alimento para gatinhos dessa idade. O que acontece se o gatinho é órfão ou a mãe gata, não quer se alimentar, ou não podia?

  1. Estou mais feliz do que umas castanholas
  2. um Stannis Baratheon
  3. oito Pardal de Worthen
  4. Tamasuku 2 (Japão)
  5. Nunca o abandone
  6. Maçarico-trinador, Numenius phaeopus
  7. Picoplano de óculos, Rhynchocyclus brevirostris

neste caso há duas opções. Podemos comprar leite maternizada para gatinhos, que se vende em veterinários e lojas especializadas. É leite de fabricação humana, que tenta imitar com sua fórmula leite da gata. Existe em modelo líquido, porém a mais econômica vem “em pó” e é reconstituída com água morna, pra ceder o gatinho com biberão.

A outra opção é preparar o leite para gatinhos caseira, à apoio de leite de cabra (que é a mais digestiva para os gatinhos e cachorrinhos), iogurte grego e do ovo. Isto é, desde o nascimento até o início do desmame, os filhotes só necessitam tomar leite adequado para eles. Você não necessita conceder-lhes alimentos, ou carne moída, ou nada, visto que ao nascer, não têm dentes, nem o teu estômago está preparado, então não vão poder ingerir mais nada durante as 3 ou 4 primeiras semanas de existência. Durante as 2 primeiras semanas de existência, os gatinhos precisam de mamar com muita freqüência. Se estão com sua mãe gata, eles são geridas e que se vão despertando no momento em que estão com fome, para mamar.

Isto acontece em intervalos curtos, de forma natural, sem que você tenha que meter-se, nem ao menos forçá-los a isso. Em troca, se tu és o que oferece mamadeira a um gatinho dessa idade, você tem que alimentá-lo com muita frequência. No decorrer das dois primeiras semanas do gatinho, você necessita dar mamadeira a cada 2 ou três horas (no decorrer da noite). Como você podes ver, desenvolver gatinhos não é um trabalho descomplicado, e exige longo tempo, aplicação e afeto. Mais tarde, quando os piás irão crescendo, você pode destinar-se espaçamento das tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima