Três Tweets Para Sair Da Crise - Weblog Magazine 2

Três Tweets Para Sair Da Crise – Weblog Magazine

“Mudar a cor das notas de 500, de um dia para o outro em toda a Europa, com um período de quinze dias para mudá-los, colocando uma taxa por mudança de cada nota alterada”. O que te parece esta ideia como solução para a incerteza na qual está imerso o planeta? 420 caracteres (3 tweets) podem ser suficientes para definir o defeito. O projeto evolui a começar por uma pequena comunidade informativa, em volta da situação social e econômica de uma população em crise, iniciada em abril de 2009. Mas, essa iniciativa acababou somente alguns meses mais tarde.

Agora, se renova com um modelo mais acessível e descomplicado de utilizar que oferece a qualquer um a alternativa de recomendar uma idéia em 420 caracteres a respeito como doar solução aos problemas econômicos que nos açoitam. O equipamento, que poderia exportar pra qualquer organização ou organização em que você precisa juntar ideias, está fundamentado nas facilidades que tem o sistema de publicação de web sites WordPress para desenvolver todo o tipo de sites. Há um par de anos, tivemos oportunidade de testar Prologue, um cenário com o qual se podia minipostear ao tipo do Twitter. E você só necessita configurar o WordPress, com um theme modo Prologue, pra que cada pessoa possa digitar um postagem para ter um blog de coleta de propostas. E, também, conseguem-se rotular em atividade de visitas/comentários recebidos/expansão social através das ferramentas anteriores.

Um tribunal, a pedido da procuradoria-geral determinou a detenção de Leopoldo López acusando-o de incalculáveis crimes, entre eles terrorismo, incitação a fazer crime e danos à domínio e homicídio. Leopoldo López e Maria Corina Machado acusou Maduro de suspender garantias e chamaram a manter os protestos. Sete universidades venezuelanas, 5 autónomas e duas privadas, resolveram suspender suas atividades. O secretário executivo da coalizão opositora Mesa da Unidade Democrática, Ramón Guillermo Aveledo, rejeitou a agressão e falou que “são dias de luto”.

O governador do estado de Aragua, Tareck El Aissami, informou que grupos opositores tentaram queimar a governação desta entidade, atacaram a prefeitura do município Girardot, queimaram um carro e ferindo 10 oficiais, 12 de fevereiro. O ministro do turismo, Andrés Izarra denunciou danos ao Hotel Alba Caracas, 12 de fevereiro. Apresentaram-se agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin), pela sede principal da vontade Popular em Caracas, segundo referências desse jogo.

a Decisão se reúnem nas proximidades da sede do Ministério Público um dia depois de ser atacado. O ministro para o transporte terrestre, Haiman O Troudi, denunciou que a sede do ministério que ele representa foi atacada durante os protestos do dia 12 de fevereiro, à noite. A sede principal da Venezuelana de Televisão é atacada mais uma vez.

Ataques à sede do canal, no estado de Táchira. Na cidade de Valencia, estado Carabobo, uma gandola foi tomada após ser abandonada por teu motorista, igualmente, outro homem saiu de um carro de carga pesada para sair do lugar, ambos no elevado O Vinhedo. No distribuidor O Trigal dois automóveis foram incendiados e a Guarda Nacional dispersou a manifestação. Segundo um morador do local da Guarda Nacional “invadiu de forma violenta”.

  1. Criatividade disruptiva aplicada ao marketing
  2. Marketing de afiliados
  3. Desenvolve assunto estratégico
  4. Ampliar a oferta educativa, por intermédio de meios digitais
  5. 9 Ciclos de Complementação Curricular de um ano de duração
  6. Blog-Torcedores:’O senhor Raul’, por Golfinho Melero
  7. A genética humana da expansão e alterações no genoma humano durante o tempo

Uma maquinaria de asfaltamento também foi incendiada no Trigal. Também declarou que Juan Montoya e Bassil Da Costa, “foram assassinados na mesma pessoa”. A partir 10:08 p. m., hora de Caracas, imensos usuários da mídia social Twitter pela Venezuela informaram que não podiam acompanhar imagens deste website. Grupos opositores dificultam a estrada Francisco de Miranda de Caracas, exigindo a libertação dos jovens que foram detidos no dia doze de fevereiro.

Estudantes se dirigiram à sede da Organização dos Estados Americanos (OEA) na Venezuela pra solicitar que este órgão tome ações após os eventos violentos ocorridos no dia doze de fevereiro. Os estudantes entregaram um documento a esse organismo. Twitter Inc. ele apontou pro Governo da Venezuela por bloqueio à sua mídia social. A CANTV, por sua divisão, negou-se por intervenção de um comunicado de estar envolvida em falha do Twitter. A MUD e a Conferência Episcopal da Venezuela (CEV) pediram que sejam desarmados, os coletivos e grupos armados. O ministro da ciência, tecnologia e inovação, Manuel Fernández, informou que um total de sessenta portais oficiais venezuelanos foram afetados por ataques cibernéticos.

A conta de Twitter de NTN24 Venezuela (@NTN24ve) foi “hackeada”, teoricamente, por pessoas afectas-a ao Governo. O Partido Socialista Unido da Venezuela, o partido do Governo, denunciou que tua conta no Twitter, @PartidoPSUV, foi “hackeada”. A Guarda Nacional da Venezuela dispersa com gás lacrimogêneo em manifestantes na praça Altamira, de Caracas. O Foro Penal Venezuelano afirmou que a Polícia Nacional Bolivariana (PNB) manipulou provas de uso de arma de fogo contra manifestantes na cidade de Barquisimeto, capital do estado Lara pra não ser incriminada.

Os protestos continuam em validade. Chavistas também se concentram pela Praça Venezuela, Caracas. Ao longo dos protestos na praça Altamira, de Caracas, uma de repórter e tua equipe de trabalho do canal privado Globovisión relataram que foram agredidos com pedras e agradeceram às pessoas que se solidarizaron com o pc. Em cadeia nacional, Maduro, juntamente com representantes do Mercosul Operário garantiu que não renunciaria e assegurou que esse “poder é do povo”. Leopoldo López Gil, pai do dirigente opositor Leopoldo López, informou o jornal venezuelano El Nacional, que tua residência estava sendo allanada para buscar seu filho na noite de 15 de fevereiro, como teu filho não estava, se retiraram, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima