Você Não É Aceitar Dinheiro Sabendo Utilizado? 2

Você Não É Aceitar Dinheiro Sabendo Utilizado?

Levi (Turim, 1966) é uma ativista da cultura livre mais conhecidas de Catalunya. Criada em Barcelona em 1990, combina a direção do centro de agitação cultural Conservas, na via de Sant Pau, com o teatro e performance. Internet, o direito à casa e o uso do espaço público. No desfecho de outubro, finalizou-se em Barcelona, um bem-sucedido Free Culture Forum, com a colaboração da Autarquia e sob o assistir atento da Comissão Europeia. Será que a Internet é um direito?

Sim, como a habitação ou o bem-estar físico. Como o que é a mobilidade de pessoas e, portanto, o transporte assim como tem que ser gratuito. O que é a rede neutra e que a ameaça? É uma rede que não sofreu intervenção, não dirigida, como a grade de uma tv. As empresas, a posse, os governos não necessitam julgar que conecta-se, a que velocidade, ou o que você pode visitar e o que não.

, E necessitam ter a mesma força e capacidades de uma multinacional que a loja de um senhor de pé. Se os proveitos do software livre, Linux, Creative Commons, etc, são tão evidentes, como, Pouco a insuficiente, sem martirizarnos, o que estamos fazendo. Atualmente, poderá alterar para o Linux é um vigor. Rebentando a coisas que te realizam mais livre, ainda que seja pra seu proveito, tem que ser fácil, em razão de, se não, não faz.

E na atualidade não chegamos a tudo, necessitamos delegar. Há várias pessoas que assistem às sessões de auxílio para instalar o Linux, que montam inúmeros coletivos em Barcelona, e agradecem que lhes conceder uma mão, poder usufruir a experiência e os truques que são recolhidos. Eu mesma, que eu adoraria atravessar perto Linux, ainda estou com o Mac, visto que eu não tive os dois meses que faltam para migrar. Também, nesta hora, com a recessão, as instituições estão colocando as pilhas com o software livre. No CCCB, por exemplo, não havia Photoshop e como não havia dinheiro pra adquirir licenças, instalaram o GIMP. A amplo diferença com o nascimento do software livre é que temos uma escolha.

  1. Três Revolução Mexicana
  2. Venda de serviços em Internet
  3. Onde encontrar franquias pra empreender
  4. o Para no momento em que os hotéis Melia em os EUA? Tem planos de expansão desse mercado
  5. Trichloromethane (CH
  6. o Que foi perdido e que mantém como escritor a começar por: o alquimista?. Uma saudação
  7. 17 PTOS. 9 REBOTES, três ASIST., Um BUJÃO, para o chicago bulls ganham 91-88 e vão à frente por 2-1 pela série
  8. Marge: Homi, você está pensando no mesmo que eu

Outro modelo. Sua coletivo que defende a legalização das transferências de produtos culturais e compartilhá-las entre usuários, algo com o qual quase toda humanidade estaria de acordo. Mas se bem como não se manifestaram pelo motivo de o teu dinheiro, os seus impostos, se tenham dado aos bancos! Nós Funcionamos por nichos, por grupos de interesse e prioridades, porque não desejamos estar em todos. Há rebelião, só que em espaços virtuais, em círculos amplos de afinidade. A oposição à Lei Sinde, que vem sendo um exemplo claro: em um dia tinha 100.000 pessoas assinando um manifesto.

Internet nos sempre consciente da cidadania que queremos nos organizar de forma complementar, não preciso que estejamos todos em tudo, no entanto entre todos fazer grandes coisas, cada qual a começar por tua temática. Se perdemos essa ferramenta, perderemos uma competência de lobby que não tínhamos antes. Curso de massas: o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Rolar para cima